0300 770 0262 (para Capital) / 0800 770 0262 (para Demais Localidades)
Ícone do WhatsApp SERVIÇOS: (11) 99520-9479 Ícone do WhatsApp PEÇAS: (11) 95022-8630 Ícone do WhatsApp FINANCEIRO: (11) 97235-5108

Notícias

Veja outras notícias recentes

Julho/2017

Junho/2017

Maio/2017

Dezembro/2016

Novembro/2016

Setembro/2016

Agosto/2016

Julho/2016

Junho/2016

Maio/2016

Abril/2016

Março/2016

Fevereiro/2016

Dezembro/2015

Novembro/2015

Outubro/2015

Agosto/2015

Julho/2015

Junho/2015

Maio/2015

Abril/2015

Março/2015

BMC-Hyundai aproveita o Black Friday para alavancar setor de pós-vendas

Fabricante com instalação no Brasil, empresa adere conceito conhecido no marketing de consumo pela segunda vez e oferece até 70% de desconto em parte de seus produtos.



O pós-venda é a área que a BMC-Hyundai escolheu para aderir ao Black Friday (ou Black Week, já que a promoção ocorre por toda esta semana). A companhia divulgou ontem que as peças para escavadeiras, carregadeiras, retroescavadeiras e empilhadeiras estão com até 70% de desconto nesta semana. Esta é a segunda vez que a fabricante adere ao conceito de Black Friday, criado mundialmente para a venda de produtos de consumo.

"Baseamos os preços da Black Week em valores que motivem nossos parceiros a realizarem compras em grandes escalas”, diz Felipe Caetano, gerente nacional de pós-vendas da BMC-Hyundai. “Trata-se de uma oportunidade de firmarmos o compromisso entre fornecedor e cliente, reduzindo o custo operacional dos nossos parceiros”, complementa.

Para ele, a campanha está ganhando espaço entre os consumidores brasileiros e a tendência é que ela se torne comum entre os fabricantes de máquinas da linha amarela nos próximos anos.

No ano passado, a campanha brasileira movimentou mais de 870 milhões de reais – um aumento de 48% em relação a 2013. Além das compras presenciais, os consumidores podem aproveitar a Black Week online. Somente em 2014, mais de 80 milhões de acessos simultâneos foram registrados no dia da promoção.