0300 770 0262 (para Capital) / 0800 770 0262 (para Demais Localidades)
Ícone do WhatsApp SERVIÇOS: (11) 99520-9479 Ícone do WhatsApp PEÇAS: (11) 95022-8630 Ícone do WhatsApp FINANCEIRO: (11) 97235-5108

Notícias

Veja outras notícias recentes

Julho/2017

Junho/2017

Maio/2017

Dezembro/2016

Novembro/2016

Setembro/2016

Agosto/2016

Julho/2016

Junho/2016

Maio/2016

Abril/2016

Março/2016

Fevereiro/2016

Dezembro/2015

Novembro/2015

Outubro/2015

Agosto/2015

Julho/2015

Junho/2015

Maio/2015

Abril/2015

Março/2015

BMC-Hyundai potencializa atendimento ao cliente com implantação do SAC

Nova ferramenta trará todo o suporte necessário para que os clientes possam tirar dúvidas e enviar sugestões à empresa

A BMC-Hyundai inicia o mês de novembro com um novo canal de relacionamento com os seus clientes. Trata-se do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que funcionará a partir do dia 1°, das 8h às 17h30. Os contatos poderão ser feitos diretamente pelo site da companhia ?www.bmchyundai.com.br/sac ou diretamente pelo WhatsApp 11 9 7504-2136. A novidade tem como objetivo potencializar o contato da empresa com o seu público-alvo.

Segundo Paulo Lancerotti, Diretor responsável pelo SAC, o serviço pretende trazer soluções rápidas às demandas levantadas pelos clientes da BMC-Hyundai. “O SAC será mais uma ferramente para alcançarmos a máxima satisfação com relação aos nossos produtos e serviços, e reafirmar o padrão de qualidade do grupo”, explica. Pensando nisso, o canal trará todo o suporte necessário para dúvidas, reclamações e sugestões trazidas à empresa.

Ainda de acordo com Renato Brito, que integra a nova equipe, a iniciativa reforça que a preocupação da BMC-Hyundai vai além da venda de máquinas, peças e serviços. De acordo com o colaborador, o foco da empresa é encontrar meios que facilitem a vida do cliente e que, para isso, é preciso inovar. “Em um mercado tão afoito por serviços de qualidade, é preciso ir além e criar uma relação de parceria com o cliente, afim de que este se sinta amparado”, conclui.