0300 770 0262 (para Capital) / 0800 770 0262 (para Demais Localidades)
Ícone do WhatsApp SERVIÇOS: (11) 99520-9479 Ícone do WhatsApp PEÇAS: (11) 95022-8630 Ícone do WhatsApp FINANCEIRO: (11) 97235-5108

Pós Venda


Oficina

Qualidade não se discute. Por este motivo a rede de distribuidores Hyundai dispõe de estruturas muito bem dimensionadas e com ótima localização para aumentar o nível de satisfação de nossos Clientes. Desenhadas para suportar quaisquer tipos de serviços, desde um pequeno reparo ou reforma geral, com equipes altamente capacitadas e especializadas no seu equipamento Hyundai. Dispomos de ferramentas modernas que permitem um diagnóstico rápido e preciso, equipamentos para limpeza do sistema hidráulico e ferramentas especiais específicos aos equipamentos.



Técnicos Capacitados

Pessoas. O principal ativo da BMC. Com investimentos superiores a R$500.000,00 por ano, a BMC possui um planejamento anual de treinamentos em diversas frentes de conhecimento. Desde os novos talentos onde são capacitados à níveis básicos aos mais experientes com formação em diagnósticos e reparos de componentes. Novas ferramentas complementam o mais alto nível de qualidade, velocidade e eficiência, conforme padrão do fabricante.

 



MPP - Manutenção Programada Preventiva

Especialização no Cliente. As condições de operação mudam constantemente, criando novos desafios nas rotinas diárias de nossos Clientes. Com o propósito de atender estas necessidades a BMC disponibiliza o MPP – Manutenção Programada Preventiva que tem como objetivo assegurar um alto índice de disponibilidade mecânica, com a utilização de mão de obra especializada, peças genuínas e orientações técnicas especializadas no seu equipamento, permitindo ao Cliente tomar as decisões de forma clara e rápida, focando em seu principal objetivo, ou seja, faturar. Além destas vantagens, o MPP inclui analises de óleo nos componentes hidráulicos, proporcionando maior segurança e conseqüentemente uma maior disponibilidade e longevidade do equipamento. Realmente um diferencial entre uma máquina parada e operacional.



Serviço de Campo

Na oficina ou no campo, a qualidade no atendimento é altíssima. Equipes altamente treinadas, com veículos completos e equipados com ferramentais que variam desde ferramentas de diagnósticos, manutenções regulares, manutenções corretivas  específicos aos equipamentos Hyundai. Na pressa, ligue para nós.

 



Presença no Território Nacional

Com cobertura em todo o Brasil por meio da sua rede de distribuidores, a Brasil Máquinas assegura o padrão de atendimento, oferecendo aos seus clientes atendimento personalizado, conforto, segurança e qualidade dos equipamentos Hyundai.

 



Análise de Óleo

Como está o “colesterol” de seu equipamento? Isso mesmo, uma escavadeira é hidráulica por este motivo existem algumas falhas que se originam da qualidade deste óleo hidráulico. A LubLife é mais um produto disponibilizado pela BMC, e que busca orientar o Cliente quanto a saúde do equipamento. A partir das primeiras horas de operação, surgem os primeiros desgastes e em ambientes agressivos, este processo é acelerado. Através de uma coleta de óleo nos diversos componentes hidráulicos são analisados diversos indicadores que orientam o Cliente quais as ações preventivas deverão ser tomadas para minimizar uma parada inesperada.
A cada amostra coletada e enviada ao laboratório, é disponibilizado via internet e enviado para o Cliente, um relatório de recomendações em até 72 horas.
Contamos com um laboratório completo e atualizado, com grande experiência e profissionais altamente técnicos e capacitados para fazer as interpretações e  recomendações mais adequada para cada equipamento.



Himate

Um novo mundo de oportunidades. Remotamente, o Cliente poderá acompanhar o desempenho dos equipamentos de forma online, 24 horas por dia, sete dias por semana. Informações de localização, programação de manutenção, condições de operação: módulo de trabalho, consumo de combustível*, código de falhas, comparativos entre equipamentos, entre outros. Tudo como se o próprio Cliente estivesse acompanhando no local de operação, só que de forma instantânea.  O Himate permite uma gestão a distância, permitindo ao Cliente tomar decisões rápidas e consistentes, tornando o equipamento mais produtivo.
* Apenas motores eletrônicos.