Ouvidoria

 

OUVIDORIA BMC HYUNDAI

Este é um canal exclusivo da BMC HYUNDAI para comunicação segura e, se desejada, anônima de condutas que violem o Código de Ética e Conduta da BMC HYUNDAI ou para registrar uma denúncia, consulta, crítica, sugestão ou elogio.

A Ouvidoria BMC HYUNDAI garante sua confidencialidade e a não represália aos nossos manifestantes. As informações aqui fornecidas, serão recebidas respeitando o sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação.

A veracidade das informações é uma responsabilidade do manifestante. Todas informações serão verificadas durante o processo  e as ações decorrentes serão tomadas com base nos procedimentos internos, nas políticas de consequências e em deliberações do nosso comitê de ética.


Você pode fazer uma manifestação anônima ou identificada.

A opção identificada é voltada para situações onde o manifestante se disponibiliza a ser contatado para esclarecimento de possíveis dúvidas sobre a manifestação fornecida. Lembrando que, a veracidade das informações relatadas são de responsabilidade do manifestante.

Registros identificados são muito importantes para um processo de averiguação rápido e objetivo. Todas as informações são tratadas de forma sigilosa e sua identidade estará protegida.

© 2020 BMC - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Finale Agência Digital