Quem Somos
PARCERIA DE SUCESSO E AUMENTO DOS NEGÓCIOS
A marca Hyundai começou a ser comercializada no Brasil no ano de 2003, através da empresa Comexport. Seus primeiros equipamentos que entraram no mercado foram as empilhadeiras.

A partir de então, a empresa conquistou o país com sua diversa gama de produtos de qualidade e versatilidade. Com o crescimento e valorização da marca, assim como o aumento do número de vendas, a Hyundai trouxe ao Brasil seus equipamentos de Construção e, rapidamente, ganhou o mercado. Este fato possibilitou, em 2007, a criação da empresa brasileira BMC-Brasil Máquinas para Construção, bem como a expansão e desenvolvimento de suas revendas em todo Brasil, sendo a única distribuidora Hyundai Heavy Industries no país.

Com a parceria de sucesso e aumento dos negócios, viu-se a necessidade de trazer a fábrica para mais perto do mercado brasileiro. Com isso, em 2011, foi oficializada a vinda da fábrica que foi instalada no município de Itatiaia/RJ.

Em 2013 a fábrica inicia suas operações com a produção de Carregadeiras de Pneus, Escavadeiras Hidráulicas e Retroescavadeiras em parceria com a BMC, através da joint venture, entre BMC e Hyundai e a formação da empresa BMC-Hyundai S.A.
Propósito
Ser protagonista na construção da infraestrutura brasileira.
Missão
Prover as melhores soluções em máquinas de construção.
Visão
Ser reconhecida pelos nossos clientes como a empresa mais confiável em máquinas de construção, pelos nossos sócios, colaboradores e parceiros pela transparência, meritocracia e geração de resultados excepcionais para todos.
Valores
- Postura de dono
- Senso de urgência
- Busca pela excelência
- Orientação para o cliente
- Transparência - Meritocracia

© 2018 BMC - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Finale Agência Digital