Precisa de manutenção para sua máquina?

Início • Serviços • Assistência Técnica



SAB - Serviço Autorizado BMC Hyundai

Manutenção de Máquinas Pesadas que vai onde o cliente estiver! O Processo Completo é Supervisionado por Engenheiros Qualificados!

O Serviço Autorizado BMC (SAB) é a maneira mais confiável e de melhor custo-benefício para os clientes contratarem mão de obra especializada em manutenção de escavadeiras, pás carregadeiras e empilhadeiras Hyundai.

Comprometida com a excelência dos serviços prestados aos clientes, a BMC cuida do aperfeiçoamento dos técnicos do SAB por meio de constantes treinamentos de capacitação para tornar a mão de obra cada vez mais especializada. Além disso, coloca à disposição dos clientes engenheiros qualificados, que fazem a supervisão de todo o serviço executado pelos técnicos nas máquinas de construção e empilhadeiras.

Para atender os clientes com mais agilidade, o SAB atua com uma plataforma aberta, composta por uma vasta rede de técnicos homologados, distribuídos estrategicamente por todo o Brasil. A solicitação dos serviços, realizada por meio de uma plataforma inteligente e automatizada, é outro fator que acelera o atendimento.

O SAB trabalha de forma sincronizada com o objetivo de apresentar as melhores soluções para manutenção de máquinas pesadas Hyundai.

Entre em contato com a BMC para encontrar o SAB mais próximo de sua região.

Onde está a sua máquina?

1 Técnico Disponível {{engenheiros.length}} Técnicos Disponíveis

    TÉCNICO(S) BMC EM
    {{cidade}}, {{estado}}
    Contato(s)
  • {{ item.idx }}. {{ item.uebb_engenheiro_nome }}, {{item.uebb_engenheiro_bairro}}
    • Ok
      Pronto!

      Em instantes um consultor BMC entrará em contato para continuar seu atendimento.



      Mapa de Técnicos



      MPP - Manutenção Preventiva Programada

      Serviço técnico especializado em assegurar mão de obra qualificada para máquinas pesadas!

      Sua máquina pesada merece um plano de manutenção preventiva de alta qualidade e você merece fazer economia!

      O plano de Manutenção Preventiva Programada (MPP) é perfeito para clientes que desejam cuidar da manutenção de suas máquinas com mão de obra técnica especializada e confiável, sem deixar de lado o excelente custo-benefício!

      Extrema agilidade no atendimento também faz parte do MPP, graças ao modelo integrado e de alta capilaridade da BMC, que trabalha com técnicos homologados, presentes em pontos estratégicos de todo o país.

      Além dessas vantagens, em todos os atendimentos realizados por meio do MPP, a equipe de engenharia da BMC entra em ação para supervisionar os serviços realizados pelos técnicos homologados e prestar assistência sempre que necessário.

      Para gerar mais transparência aos atendimentos, a BMC fornece aos técnicos o Aplicativo de Gestão para registro de todas as intervenções feitas nas máquinas. Esse recurso possibilita o registro de um histórico confiável, que pode ser facilmente consultado e utilizado se houver necessidade de recorrer à garantia.

      O MPP também está disponível para contratação após o período de garantia. Afinal, a correta manutenção das máquinas é, acima de tudo, um investimento em produtividade!

      Mantenha sua máquina operando em plena eficiência a todo momento com o MPP!

      Clique no botão abaixo para oferecer tratamento VIP às suas máquinas!

      Solicitar Serviço


      MPM - Manutenção Preventiva Monitorada

      Exclusividade BMC! Plano sob medida para atender clientes que possuem gestão própria de manutenção!

      O Plano de Manutenção Preventiva Monitorada (MPM) foi cuidadosamente desenvolvido pela BMC para proporcionar às máquinas dos clientes serviços de alto padrão com mão de obra especializada e excelente relação custo-benefício!

      Para garantir às máquinas serviços tão qualificados quanto os realizados pelos técnicos homologados, a BMC disponibiliza o MPM Client Own Service, no qual o técnico do cliente recebe treinamento em manutenção com técnicas especializadas para efetuar as revisões das máquinas, sem prejuízo à garantia.

      No plano também está inclusa a análise de óleo, procedimento importante para detectar eventuais problemas em estágio inicial que, se não resolvidos, podem causar paradas repentinas nas máquinas.

      Para entregar um serviço aprimorado, todos os procedimentos realizados nas máquinas são acompanhados pela equipe de Engenharia da BMC, sempre pronta para agregar qualidade ao atendimento! Além disso, o cliente tem acesso à ferramenta de gestão externa para registrar todas as revisões e intervenções realizadas na máquina, gerando transparência, facilitando os trâmites, se houver necessidade de recorrer à garantia, e fortalecendo a relação de confiança entre a BMC e o cliente.

      O plano MPM Client Own Service assegura serviços especializados, com excelência em conhecimento técnico, redução de custos e agilidade!

      Clique no botão abaixo para cuidar de suas máquinas de forma preventiva e inteligente!

      Solicitar Serviço

      Canal de atendimento direto BMC

      Fale com o departamento de seu interesse