Rastreio

Política de devolução de peças BMC

Início • Política de devolução

Caso queira devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! É só seguir as orientações abaixo:

Trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Observe, no entanto, algumas observações importantes para que o processo siga:

A embalagem do produto deve estar em bom estado;
Não serão aceitos produtos com quaisquer sinais de desgaste, instalação ou uso;

Para começar uma devolução, siga os seguintes passos de acordo com suas atividades:

PESSOAS JURÍDICAS CONTRIBUINTE ICMS:

1. Preencha o formulário completo através do link: https://app.pipefy.com/public/form/QGYgeMdg; anexando fotos dos produtos que pretende devolver e respectivas embalagens.

2. Recebidas as fotos enviaremos as informações de postagem. O custo do envio de postagem ou transporte para devolução será nosso! A devolução, dependendo do produto, será realizada através da autorização de postagem em agência dos Correios ou de transporte por transportadora.

IMPORTANTE: Em caso de desrespeito ao prazo de validade do código de devolução (caso o prazo de postagem expire) a devolução será cancelada.

2.1 No caso de cliente contribuinte de ICMS que não tenha recusado a mercadoria no ato da entrega: é necessário que haja emissão de Nota Fiscal de Devolução parcial ou total pelo cliente de acordo com a Nota Fiscal/DANFE emitido pela BMC e que seja enviado junto a mercadoria;

3. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 3 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

PESSOAS FÍSICAS OU JURÍDICAS NÃO CONTRIBUINTE ICMS:

1. Preencha o formulário completo através do link: https://app.pipefy.com/public/form/QGYgeMdg anexando fotos dos produtos que pretende devolver e respectivas embalagens.

2. Recebidas as fotos enviaremos as informações de postagem. O custo do envio de postagem ou transporte para devolução será nosso! A devolução, dependendo do produto, será realizada através da autorização de postagem em agência dos Correios ou de transporte por transportadora.

IMPORTANTE: Em caso de desrespeito ao prazo de validade do código de devolução (caso o prazo de postagem expire) a devolução será cancelada.

2.1 No caso de cliente não contribuinte de ICMS que não tenha recusado a mercadoria no ato da entrega, será obrigatório que seja devolvido o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) a(s) mercadoria(s);

3. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 3 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o (s) produtos devolvidos não se enquadrem nos critérios acima, apresentem indícios de uso ou avarias. Neste caso, a BMC fica dispensada de aceitar a devolução, podendo devolver o produto sem consulta prévia.

O não cumprimento de qualquer parte da política informada, cancelará automaticamente o processo de devolução.

Para dúvidas fique à vontade em nos enviar um e-mail em logistica@bmchyundai.com.br

Canal de atendimento direto BMC

Fale com o departamento de seu interesse