Em 2003, Felipe Cavalieri, fundador da BMC Hyundai, foi à Coreia do Sul para negociar com a Hyundai as primeiras empilhadeiras da marca a serem vendidas no Brasil.
Os primeiros equipamentos comercializados no mercado nacional foram as empilhadeiras.
Em razão do crescimento e da valorização da marca, além do expressivo aumento no número de vendas, com coragem e empreendedorismo, a BMC trouxe ao Brasil os equipamentos de construção da Hyundai e, rapidamente, consolidou-se no mercado como principal parceira da Hyundai Heavy Industries no país.
A partir de então, a BMC ampliou seu portfólio de produtos e serviços, expandiu sua capilaridade e, hoje, atua com protagonismo e versatilidade para atender com abrangência as necessidades dos clientes de máquinas pesadas.
2007
A expansão da marca possibilitou, em 2007, a criação da empresa brasileira BMC – Brasil Máquinas para Construção
Bem como a expansão e o desenvolvimento de suas revendas em todo o Brasil, sendo a principal agente de vendas da Hyundai Heavy Industries no país.
2011
Em virtude da parceria de sucesso e do aumento dos negócios
Houve a necessidade de trazer a fábrica para o mercado brasileiro. Com isso, em 2011, foi oficializada a vinda da fábrica da Hyundai, instalada no município de Itatiaia/RJ.
2014
A BMC, sempre à frente em suas iniciativas, novamente se mostrou inovadora!
Criou o SAB – Serviço Autorizado BMC –, dando agilidade aos atendimentos de revisão e manutenção, e a RAP – Revenda Autorizada de Peças BMC, aumentando a abrangência da empresa em todo o país.
Hoje
Atualmente, a BMC Hyundai comercializa máquinas pesadas que atendem os seguintes setores:
Agricultura, construção, florestal, governo, indústria, mineração e locação.
0
Técnicos em todo Brasil
0
Revendas Autorizadas
0
Tipos de peças em estoque
0
Máquinas vendidas por ano
O que dizem nossos clientes parceiros
"Sabia que a Hyundai, pela reputação mundial que tem, não colocaria uma máquina que não fosse boa no mercado."
"Compramos a Empilhadeira a diesel dá Hyundai e logo sentimos a diferença no que tange a autonomia de combustível. Agora, as máquinas trabalham até 2 dias sem reabastecimento e quando há abastecimento é muito simples, seguro e produtivo, pois a empilhadeira se desloca até a bomba e volta ao trabalho poucos minutos depois."
"Já conduzi máquinas de todas as marcas e elas têm qualidades diferentes, mas eu prefiro a Hyundai."